segunda-feira, 30 de maio de 2016

Encontro Paroquial do Apostolado da Oração

Neste domingo, os associados do AO tiveram a oportunidade de aumentar o conhecimento acerca do movimento em devoção ao Sagrado Coração de Jesus. Primeiramente foi realizada uma animação e logo após a oração do terço da Misericórdia, os fiéis também participaram de uma dinâmica sobre as 12 promessas que Jesus revelou em sua aparição à Santa Margarida Maria Alacoque, se reuniram em grupos discutindo a importância do conhecimento das promessas.
Após o lanche, houve uma palestra com José Marcelo que abordou o movimento como a rede mundial de oração do papa, destacando a beleza do oferecimento diário como forma de desagravo.
Em seguida padre Orlando tomou a palavra e abordou a vida de oração no apostolado da oração e que a união deve estar sempre presente em todas as pastorais e movimentos da paróquia.
O evento foi encerrado com a celebração da Santa Missa, na ocasião, também fora apresentados os crismandos da paróquia, que fizeram uma ampanha e arrecadaram material de limpeza e higiene, que serão doados para a Casa do Idoso de Patrocínio.
A coroação de Nossa Senhora foi de responsabilidade do Terço dos Homens.



Fotos e Texto: João Paulo Gonçalves (PasCom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário