terça-feira, 31 de maio de 2016

Ajuda ao Pequeno Daví

No fim da tarde da última segunda feira, a Pastoral Social da Paróquia São João Paulo II fez a entrega de parte das roupas arrecadadas como gesto concreto no Corpus Christi na paróquia.
A doação foi entregue pelas mãos do coordenador da Pastoral da Social João Ricardo e os membros da pastoral e quem recebeu a doação foi Graciano Rosa, que é pai do menino Daví, que sofre de uma rara doença chamada Acidúria Glutárica (GA-1), Daví precisa de tratamentos que são realizados nos Estados Unidos, onde a família não tem condições de fazer a viagem.
As roupas que foram doadas serão usadas em um bazar que será organizado pela família de Daví, todo o lucro será revertido ao tratamento do pequeno.
Há alguns meses, a cidade de Patrocínio e toda a região apoia e ajuda o pequeno Daví, realizando e participando de diversos eventos na cidade, onde todo o lucro é destinado ao tratamento do garoto, além de fazer doações individuais em prol de Daví.
Dessa forma, a Pastoral Social, juntamente com o Pe Orlando, decidiram doar boa parte das roupas e calçados arrecadados no gesto concreto da festa de Corpus Christi na paróquia, para que seja feito bazares beneficentes em prol do tratamento de Daví.

Toda a Paróquia São João Paulo II, juntamente com a Pastoral Social, Pastoral da Comunicação e todas as outras pastorais e movimentos, desejam ao Daví toda sorte em seu tratamento, que Deus o abençoe sempre, juntamente com seu pai Graciano Rosa e sua mãe Tatiane Romão.

Para a história de Daví, saber mais sobre a doença e seu tratamento e fazer doações, acesse sosdavi.com


#TodosPeloDavi



By: Carlos Daniel Santos (PasCom)


Nenhum comentário:

Postar um comentário