terça-feira, 24 de maio de 2016

Encontro de Formação de Jovens - PasCom JPII

Na manhã do último domingo (22 de Maio) aconteceu na casa paroquial da Paróquia Nossa do Patrocínio um encontro de Formação de Jovens, o evento contou com a presença de jovens de toda a cidade e também de jovens integrantes do MJ (Ministério Jovem) de Patos de Minas, que ministraram pregações e explicações sobre o MJ, a tarde contou também com a presença do pároco SIzenando.
O Encontro de Formação teve início às 07:30 da manhã, onde os participantes foram recebidos e depois saciados com um café. Após o café todos foram convidados para o louvor e em seguida, Aline Teodoro fez uma pequena palestra com o Tema “O que é ser Sentinela?”.
André, que responde pela comissão de formação do Ministério Jovem, explicou um pouco sobre a estrutura de formação de grupos MJ e Gabriel, do grupo “Aqui tem Jovem”, ensinou a abordar os novatos nos grupos de oração.
A manhã foi finalizada com as palavras do padre que esteve presente durante o encontro e mais tarde, foi servido um almoço como forma de confraternização.

A PasCom da Paróquia São João Paulo II esteve presente na ocasião, registrando os melhores momentos. 
Em breve serão divulgados os vídeos das pregações, louvores e entrevistas realizadas no local. Aguarde!



Fotos e texto: Vanderley Junior
Edição: Carlos Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário