segunda-feira, 8 de maio de 2017

Paróquia Santa Terezinha participa da 4ª festa em louvor à São João Paulo II

Centena de fiéis participam da celebração litúrgica de responsabilidade da Paróquia Santa Terezinha e presidida pelo pároco Padre Marcos.

    No terceiro dia da 4ª Festa em Louvor à São João Paulo II, centenas de fiéis participaram da celebração da Santa Missa de responsabilidade da Paróquia Santa Terezinha, presidida pelo pároco, Pe Marcos e animada pelo Coral Som de Paz.
    Após a celebração, o Ministério de teatro Anjos da Rua, da Paróquia São João Paulo II realizou uma apresentação teatral representando um pouco da vida do nosso padroeiro. Ao término da apresentação, aconteceu a movimentação da barraca com sorteio de prêmios, comidas típicas e música eletrônica.
    A PasCom da Paróquia São João Paulo II agradece a presença do Padre Marcos e todos os fiéis, equipe de liturgia e canto da paróquia Santa Terezinha, pela visita e por abrilhantarem ainda mais a nossa festa, sintam-se em casa, a nossa paróquia acolhe todos vocês de braços abertos sempre.
    A 4ª Festa em louvor à São João Paulo II se estende até o dia 14 de maio, com oração do terço, celebração da Santa Missa e movimentação de barraca todos os dias, com excessão do dia 11/05, que acontecerá apenas a celebração da Santa Missa. Venha participar e traga toda a sua família. Clique aqui e acesse a programação completa da 4ª Festa em Louvor á São João Paulo II.

CLIQUE AQUI E ACESSE A GALERIA COMPLETA DO TERCEIRO DIA DA FESTA EM LOUVOR Á SÃO JOÃO PAULO II, BEM COMO AS FOTOS DA APRESENTAÇÃO TEATRAL DO MIN. TEATRO ANJOS DA RUA










Fotos: Carlos Santos - PasCom SJPII
             Maíra Rosa- - PasCom SJPII
Texto: Carlos Santos - PasCom SJPII

Nenhum comentário:

Postar um comentário