sábado, 6 de maio de 2017

Paróquia Nsra do Patrocínio participa no primeiro dia da Festa em Louvor à São João Paulo II

No primeiro dia da 4ª Festa em Louvor à São João Paulo II a Paróquia Nossa senhora do Patrocínio foi responsável pela liturgia e canto da celebração eucarística.

    Padre Sizenando foi quem presidiu a celebração da Santa Missa do dia 05 de Maio, que contou com a participação de centenas de fiéis paroquianos da Paróquia Nsra do Patrocínio e  São João Paulo II.
    Ao final da celebração, Padre Orlando agradeceu a presença de todos os visitantes e daquela que um dia foi também a sua paróquia, entregando uma placa de homenagem e agradecimento ao Padre Sizenando.
    Ao término da celebração eucarística aconteceu a tradicional movimentação da barraca, com sorteio de prêmios, caldo, pastel, doces e muito mais.
      A PasCom da Paróquia São João Paulo II agradece a presença de todos os fiéis, equipe de liturgia e canto a ao Padre Sizenando pela visita e por abrilhantarem ainda mais a nossa festa, sintam-se em casa, a nossa paróquia acolhe todos vocês de braços abertos sempre.
    A 4ª Festa em louvor à São joão Paulo II se estende até o dia 14 de maio, com oração do terço, celebração da Santa Missa e movimentação de barraca todos os dias. Venha participar e traga toda a sua família. Clique aqui e acesse a programação completa da 4ª Festa em Louvor á São João Paulo II.







Fotos: Carlos Santos - PasCom SJPII
Texto: Carlos Santos - PasCom SJPII

Nenhum comentário:

Postar um comentário