domingo, 2 de outubro de 2016

EAC SJPII comemora vitória do Rebanhão 2016

Depois de vencerem a gincana do Rebanhão 2016, adolescentes do EAC da Paróquia São João Paulo II participam de um dia em salão de festas com direito a transporte, café da manhã, almoço com sobremesa, lanche de frutas, café da tarde e churrasco e refrigerante à vontade. O passeio contou com a presença dos tios, que parabenizou e incentivou a participação dos adolescentes na próxima gincana do Rebanhão


Como em todas as suas edições, o Rebanhão de Patrocínio promoveu em 2016 uma gincana beneficente entre os grupos de jovens e adolescentes da cidade. O propósito da gincana é que os adolescentes e jovens façam arrecadações de alimentos e materiais de higiene que são distribuídos à instituições de caridade, além disso, os grupos de jovens e adolescentes são destinados a cumprirem diversas provas durante os dias de rebanhão, que valem pontos, ao final do evento é feita a contagem dos pontos, onde as equipes vencedoras em primeiro, segundo e terceiro lugar ganharam prêmios distintos.
O EAC da Paróquia São João Paulo II, Equipe Valentes Guerreiros, ganhou a edição do ano de 2016 da gincana do rebanhão em primeiro lugar, ganhando assim uma viagem para o Hallel de Paracatu.

A coordenação do EAC SJPII, composta por adolescentes e tios, após reuniões, decidiu que o EAC não faria a viagem para o Hallel em Paracatu e que o recurso do prêmio seria usado em um outro passeio com os adolescentes que colaboraram com o sucesso na gincana, seja em participar de todos os dias do Rebanhão 2016  e/ou arrecadação de materiais nas ruas do bairro. Assim, no dia 02 de Outubro, esses adolescentes participaram de um dia de diversão no Salão de Eventos Ilha do Sol, em Patrocínio (lugar escolhido pela equipe de coordenação do EAC e pelo pároco da paróquia, Pe Orlando).

O passeio durou o dia todo e contou com transporte, café da manhã, almoço com sobremesa, lanche de frutas, café da tarde e churrasco e refrigerante à vontade, onde os adolescentes não pagaram nada por isso.

Os adolescentes aproveitaram com a oração do terço, brincadeiras dentro e fora da piscina, música, jogos de carta e jogos eletrônicos.


Ao final do passeio, os tios agradeceram a presença dos adolescentes, parabenizando pelo mérito conquistado e incentivando a se esforçarem ainda mais na próxima edição da Gincana do Rebanhão ou qualquer outro evento da Igreja.






Crédito texto:
                      Carlos Daniel Santos – PasCom SJPII
Crédito imagens:
                      Carlos Daniel Santos
                      Mariana Ferreira Carvalho
                      Emanuelle Gonzaga

Um comentário:

  1. Parabéns galerinha do EAC - Paróquia São João Paulo II, vocês merecem este prêmio!

    ResponderExcluir