domingo, 4 de setembro de 2016

XXI Encontro do EJC São João Paulo II

No primeiro domingo do Mês da Bíblia, a paróquia São João Paulo II se alegra e agradece a Deus pelo XXI EJC (Encontro de Jovens com Cristo).
Esse encontro aconteceu nos dias 2, 3 e 4 de Setembro de 2016, onde cerca de 80 jovens viveram momentos inesquecíveis e estiveram em contato com a Palavra de Deus por meio da oração, palestras, apresentações e momentos de descontração.
A Eucaristia sela o compromisso com Cristo que cada jovem quer abraçar a partir de hoje.
A celebração da Santa Missa de Encerramento do EJC foi presidida pelo Padre Orlando na Matriz da Paróquia São João Paulo II, Igreja Nsra da Piedade e contou com a presença dos encontristas e suas famílias, além de tios, jovens que trabalharam no encontro e demais fiéis da paróquia, o que foi suficiente para lotar a igreja.
O EJC da Paróquia São João Paulo II tem como tios coordenadores os tios Francisco e Geralda e Dyego e Aryane são os jovens coordenadores do movimento.



Igreja Matriz Nsra da Piedade lotada de fiéis que acompanham a Santa Missa de Encerramento do XXI EJC presidida pelo Padre Orlando José de Oliveira 



A música Minha Essência, do cantor Thiago Brado foi a música escolhida para ser tema desse encontro do EJC. Você pode ouvi-la abaixo.



Minha Essência
Thiago Brado
  
Vim até aqui
Derramar o meu passado em Ti
Vim banhar os pés que andaram por aí
Sem carinho receber

Hoje estou aqui
Não porque mereço, eu sei
Pois Tu sabes por onde eu andei
Conheces bem o meu perfume

Mas Tu sabes também
Que o meu choro é sincero porém
Não tenho nada a oferecer, meu Senhor
Mas te dou a minha vida

É tudo que tenho
Recebe o meu nada
Refaz a morada
Habita em mim

Me pega em Teu colo
Me acalma em Teu peito
Sou Teu sou eleito
E a minha essência é exalar Teu cheiro


Créditos texto:
                       Amanda Ferreira
                      José Marcelo
                      Carlos Daniel Santos
Créditos fotos:
                      Carlos Daniel Santos

Um comentário:

  1. Parabéns à garotada da PASCOM, sempre presentes nos momentos e acontecimentos da nossa paróquia (São João Paulo II). Vocês realmente fazem um ótimo trabalho.

    Parabéns à todos.

    ResponderExcluir