domingo, 7 de fevereiro de 2016

Rebanhão 25 Anos - 1° Dia

O Rebanhão 2016 se deu início no dia 05 de fevereiro com a carreata e um belíssimo show com a Banda Nova Estação na Praça Santa Luzia, e no último sábado, 06 de fevereiro aconteceu o primeiro dia do Rebanhão, dando de fato, início a esse "carnaval cristão".
Esse primeiro dia que se iniciou com o Santo Terço às 14:00 hrs contou com a presença do Ministério Sagrados Corações, que abrilhantou e animou a tarde de sábado.
Luiz Gonzaga foi quem fez a pregação, com o tema "Alegria mesmo em tempos difíceis", onde deu seu belíssimo testemunho, contou a sua história de vida e etc, enfim, uma belíssima pregação.
Mais tarde, o grupo de Min. Jovem Serra do Salitre se apresentou e logo após a apresentação, a Paróquia São José foi responsável pela Celebração da Santa Missa.
A noite teve fim com um show muito animado do Ministério Sagrada Face, que acompanhou um repertório completo com vários estilos e ritmos musicais...
Abaixo você tem acesso à programação completa, à galeria com todas as fotos do primeiro dia de Rebanhão 25 anos à entrevista com alguns membros do Ministério Sagrada Face e também um integrande do Grupo de Teatro! Além de ter acesso à pregação completa!








#PasComJPII
#Rebanhão25Anos
#PorqueNão


Fotos: Carlos Daniel santos 
           Vanderley Junior

Entrevistas:
                    Vanderley Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário