quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Rebanhão 2016 - Último DIa

Essa terça feira, dia 09, fechou com chave de ouro o Rebanhão 2016.
Com um grande público desde o início do dia e principalmente durante e após a celebração da Santa Missa.
Durante a tarde a Banda Missão Alfa e Ômega foi quem fez a animação com a galera. José Marcelo foi quem fez a pregação com o tema "Vê a alegria que te vem de Deus", focalizando no jovem, mostrando que é preciso a vivência do jovem não de euforia, mas da verdadeira alegria de Cristo. O EJC da Paróquia Santa Terezinha fez uma apresentação teatral envolvendo dança e humor.
A celebração da Santa Missa foi de responsabilidade da Paróquia Santa Terezinha e quem celebrou foi o Bispo Diocesano Dom Cláudio.
Logo após a Santa Missa, a organização do Rebanhão anunciou os vencedores da Gincana Ação Pela Paz, nos quais estavam participando o MAC, a Equipe Tomatinhos (EAC São Geraldo), Equipe Alfaces (EAC Santa terezinha), EAC Fátima (São Damião de Molokai) e Equipe Valentes Guerreiros (EAC São João Paulo II). Os três primeiros lugares ficaram com os Tomatinhos - 3° Lugar, EAC Fátima - 2° lugar e Valentes Guerreiros - 1° lugar.
Após a divulgação dos vencedores a Banda Myron de São Paulo abrilhantou a noite com um animado show, que fez a galera pular e dançar e fechou com chave de ouro a 25ª Edição do rebanhão de Patrocínio.


A GALERIA COM TODAS AS FOTOS VOCÊ ACESSA CLICANDO AQUI...


Fotos: Vanderley Junior
Deivisson Borges
Carlos Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário