segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Rebanhão 2016 - 2° Dia

O domingo do Rebanhão foi marcado pela alegria própria do carnaval. O Ministério Rios de Águas Vivas foi quem animou a tarde do dia 07, que também contou com a pregação com o Tema "Alegria do reencontro com o Pai", tal pregação foi baseada no oferecimento do perdão das pessoas aos seus pais e com Deus, tornando-os abertos a experimentar a alegria de estar próximo do Pai, renovados e restaurados, sem pesos nem culpas. Pois só assim a alegria que vem do Senhor, triunfará na vida dos filhos do céu. Com louvor, entrega, partilha da Palavra, os corações puderam ser transformados pela força do Espírito Santo e a mensagem da pregação pôde ser abraçada pelos corações ouvintes da pregação.
Após a pregação o Ministério de Teatro Castellos  fez sua apresentação e logo após a Santa Missa foi celebrada pelo Pe Vinícius, que relembrou o início do Rebanhão e trouxe palavras de estímulo ao evento de evangelização.
Após a Santa Missa, o Min. Adorar-te e o Min. Em Missão se apresentaram com shows animados, mostrando que é possível ser feliz na santidade. Foram cantadas músicas já conhecidas por todos que acompanham a igreja Católica , e isso fez a animação rolar solta  nos participantes, que não economizaram energia e disposição para acompanhar a a animação da banda.
Crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos erguiam os braços e sacudiam com fervor e santidade no dia do Senhor.

Abaixo você tem acesso à programação completa, à galeria com todas as fotos do segundo dia de Rebanhão 25 anos algumas entrevista! 





A GALERIA COM TODAS AS FOTOS VOCÊ ACESSA CLICANDO AQUI...



Fotos: Carlos Daniel
Vanderley Junior
Gustavo Gabriel


Nenhum comentário:

Postar um comentário