sábado, 6 de fevereiro de 2016

Abertura do Rebanhão 2016

Com uma carreata passando por toda a cidade, e um belíssimo show com a Banda Nova Estação, foi assim que se deu a abertura do Rebanhão 2016.
A carreata teve início às 19:00hrs saindo da Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora do Patrocínio e passando por vários bairros da cidade.
Já o show teve início por volta das 21:00hrs, com a animada Banda Nova Estação, que saiu de Serra do Salitre para vir animar a abertura dessa festa tão esperada pelos jovens, adolescentes e famílias de Patrocínio/MG.
"Assim, declaro o início do Rebanhão 2016...", assim concluiu José Carlos, um dos organizadores do rebanhão, terminando assim, a noite de abertura.
Muitas coisas ainda estão por vir no Rebanhão 2016, muita música, louvor, adoração, oração, meditação, apresentações teatrais e é claro, alegria, "alegria que te vem de Deus..."
Abaixo você tem acesso à programação completa do Rebanhão 2016, à galeria com todas as fotos da abertura do Rebanhão e as entrevistas que a PasCom realizou com participantes do show e alguns integrantes da Banda Nova Estação!










Entrevistas: Vanderley Junior
Fotos: carlos Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário