sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Oração de Segunda Chance



"ORAÇÃO DE SEGUNDA CHANCE"

Senhor, tão facilmente eu caio, tão facilmente eu largo tua mão. Senhor, tão facilmente eu deixo o caminho que era seguro e me aventuro em lugares e situações que não são seguras. Senhor, tão facilmente me perco em minhas explicações em meu orgulho. 
Mas eu sei, Senhor, que tão rapidamente tua misericórdia me faz superar. Quantas vezes parou o cortejo que me levava em uma maca para o cemitério? E ali me ordenou levantar? Sei, Senhor, que cuidas de mim. E agora não só toca meu coração ferido, mas vai além. Cura as profundezas do meu coração! Uma mudança de pensamento, e quero, Senhor, caminhar em teu caminho! E quando cair novamente, que eu caia diante do padre, confessando-me como pecador que tem direito a uma segunda chance!

Amém!








Carlos Daniel Santos

Fonte: Livro "Santos de Calças Jeans"

Nenhum comentário:

Postar um comentário