sábado, 1 de agosto de 2015

Semana Nacional da Família

Pastoral Familiar Convida para Abertura da Semana Nacional da Família na Paróquia


Dia 02 de Agosto de 2015 se inicia na Paróquia São João Paulo II a Semana Nacional da Família, que se estende até o dia 09 de Agosto (na Diocese essa semana se inicia oficialmente dia 09 de Agosto e vai até o dia 16, porém, na Paróquia São João Paulo II essa data foi antecipada devido à Festa em Louvor a Nsra da Abadia).
E para abrir bem essa semana, que tem como tema “O Amor é a Missão, a Família Plenamente Viva”, a Pastoral Familiar, juntamente com toda comunidade paroquial está organizando uma tarde com todas as famílias nesse domingo dia 02 de Agosto de 2015 à partir das 14:00 hrs na Igreja Matriz Nsra da Piedade: “É com grande alegria que estamos organizando uma tarde com as famílias com adoração ao Santíssimo, palestras, reflexões sobre a família, oração do Santo Terço e encerramento com a Santa Missa às 18:00 hrs...”, comenta Gislene Silva, a coordenadora da Pastoral Familiar da Paróquia.
Portanto, o Pe. Orlando Juntamente com os membros da Pastoral Familiar convidam você e toda sua família para vir passar a tarde de domingo conosco na Igreja Matriz Nsra da Piedade no bairro Nações, “...o amor é nossa missão, portanto, temos que ser cheios desse amor que é Jesus, e nós queremos passar a estas famílias esse amor, assim convidamos todas as famílias para participar conosco nesse dia tão especial e que promete ser tão abençoado.”, reforça Gislene.
Esperamos por você e, é claro, sua família!



Entrevistados: Joaquim e Gislene (Coordenadores da Pastoral Familiar)

Um pouco mais sobre a Pastoral Familiar



A Pastoral Familiar ativa na Paróquia São João Paulo II e é responsável, dentre outras coisas, por ajudar na parte litúrgica e cerimonial de casamentos, encontros de noivos e visita às famílias. Essa pastoral trabalha também e especialmente com casais que vivem juntos, mas não tem o sacramento do matrimônio. “Para nós da Pastoral Familiar é uma alegria poder estar ajudando estes casais a valorizar o sacramento do matrimônio e regularizar sua vida perante Deus e a comunidade...” assim diz Gislene Silva.




Matéria e Entrevista:
Carlos Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário